O grego Stefanos Tsitsipas conversou com os jornalistas após a derrota em um duro tiebreak para o australiano Nick Kyrgios em disputa da ATP Cup e foi questionado sobre o momento de fúria em quadra no qual acertou seu pai com a raquete e foi repreendido pela mãe.
O tenista foi questionado pelo jornalistas o que ocorreu no momento e o que o pai teria lhe dito: "Tá tudo bem. Isso aconteceu acidentalmente. Eu não pretendia fazer aquilo e então imediatamente segui em frente. Acontece. Eu não estava mirando para fazer aquilo, apenas perdi o controle, infelizmente", respondeu aparentemente abatido.
Um dos jornalistas insistiu: "Castigado ou nada?" e Tsitsipas: "Talvez, eu fique no meu quarto por três dias castigado pelo meu pai", sorriu.
Stefanos tsitsipas ainda foi questionado se a decisão de sair de quadra após o incidente e juntar-se a equipe grega foi dele ou de seu pai, o tenista ponderou que "provavelmente" foi ideia do pai.
Perguntado de Apostolos Tsitsipas, pai e treinador do tenista, estaria frustrado com a situação, o grego pontuou: "Talvez. Eu não lhe perguntei. Eu devia ter perguntado. Falarei com ele mais tarde".
Confira a entrevista do grego: