X

Muster aposta em Thiem como futuro Nº 1

Terça, 31 de dezembro 2019 às 19:23:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Capitão austríaco da ATP Cup e ex-número 1 do mundo, Thomas Muster deu entrevista à Servus TV e destacou que Dominic Thiem, atual quarto do mundo, será o líder do ranking futuramente. Ele destacou as chances de sua equipe na competição.



"Creio que temos uma equipe para fazer algo muito bom nesta competição. Talvez tenhamos equipes mais completos que a nossa, mas lutaremos em cada eliminatória até o final. Aceitei de cara quando fui convidado durante Viena para ser o capitão", disse Muster que comentou sobre Thiem.

"Gostaria de ter jogado contra ele porque me encantava jogar contra tenistas em um grande nível e creio que Dominic tem sem dúvidas. Seria injusto dizer quem ganharia dos dois, mas creio que eu venceria (risos)".

"Não tenho dúvidas que se o Thiem mantiver este nível, cedo ou tarde terá muitas opções de ser o número 1 do mundo. Não sabemos quando será, mas creio que se continuar trabalhando como está fazendo, vai conseguir. Dominic é um tipo muito agradável e muito querido no circuito. Ele está focado na ATP Cup e no Australian Open onde será um dos candidatos para a final".

 

 

banner
banner