X

Soares embarca nesta quarta para começar o ano em Doha

Terça, 31 de dezembro 2019 às 18:32:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Soares embarca nesta quarta-feira, primeiro dia do ano, rumo à temporada 2020. O destino inicial é o ATP de Doha, seguindo na sequência para o ATP de Auckland, o Australian Open, o Rio Open e o ATP de Acapulco.



Depois de dois meses entre alguns dias de férias, compromissos profissionais e a pré-temporada, ele está ansioso para reencontrar o parceiro Mate Pavic e voltar a competir, de olho no top 10.

"Estou louco para voltar pro circuito, depois de dois meses sem torneios. Fiz uma boa pré-temporada, com uma parte em Miami e outra em Belo Horizonte e agora é hora de voltar para as competições. Estou muito motivado," disse o mineiro. "O ano de 2019 foi meio complicado, com troca de parceiro no meio da temporada. Mas a gente terminou muito bem o ano e o primeiro grande objetivo para 2020 é a consistência para voltar ao top 10 (é o 21o.), para depois começar a pensar em algo maior, como ganhar um Grand Slam e o Finals."

No fim da temporada, Bruno e Pavic conquistaram o primeiro título juntos, o do Masters 1000 de Xangai e logo depois foram vice-campeões do ATP de Estocolmo. Com os títulos conquistados em Stuttgart e Sidney e o vice em Barcelona, com o antigo parceiro Jamie Murray, Bruno encerrou 2019 com 32 títulos no circuito mundial e 30 vice-campeonatos ao longo da carreira.

banner
banner