X

Drake revela ter escrito música inspirada por Serena Williams

Quinta, 26 de dezembro 2019 às 15:03:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos mais famosos artistas da atualidade, o rapper canadense Drake surpreendeu o mundo do tênis recentemente ao revelar que uma de suas músicas teria sido inspirada pela ex-número 1 do mundo norte-americana Serena Williams.



Segundo comentou em conversa durante um dos podcasts do ‘RapRadar’, um dos mais respeitados portais especializados em rap, Drake se inspirou na norte-americana para escrever a música ‘Back To Back’, lançada em 2015.

“Na época eu estava trabalhando em uma batida que estava me dando um bocado de trabalho. Na mesma época estava com a Serena, conversando sobre o fato dela e Sharapova andarem para a frente e para trás no ranking ao longo dos anos e ela comentou que eu deveria terminar aquela batida. Ela é supercompetitiva e me disse que eu deveria fazer um som que todos quisessem e devessem ouvir”.

“Lembro que ela me disse: ‘Você não pode se propor a fazer algo que seja apenas momentâneo e depois desapareça’. Serena me deu esse impulso e a energia pra tentar de novo. Foi quando eu corri pro estúdio e pareceu como um estalo na minha cabeça”, relembrou.

 

banner
banner