X

Pai de Thiem aprova possível chegada de Muster ao time

Segunda, 23 de dezembro 2019 às 15:45:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pai do austríaco Dominic Thiem, Wolfgang, concedeu entrevista ao TennisNet e comentou sobre a temporada 2019 do filho e os objetivos para 2020. Ele comentou sobre uma possível colaboração de Thomas Muster na equipe que poderia ocorrer após a ATP Cup.



"Muster chegará na Australia dia 29 de dezembro. Se a química for correta e ambos quiserem, creio que cedo ou tarde trabalharão juntos. A ATP Cup é uma boa experiência para saber se encaixam ou não. Se o fizerem possivelmente em umas semanas chegarão a um acordo. Thomas é ex-número 1 do mundo, ganhador de Grand Slam e estou segudo que poderia ajudar Thiem a dar esse passo que está buscando. Seria como ajudante já que Nicolas Massu continuará como treinador principal".

"O objetivo para esta próxima temporada claramente é ganhar o primeiro Grand Slam e alcançar o top 3 do ranking mundial. A temporada 2019 foi o melhor ano de Dominic em todos os sentidos, conseguiu vencer seu primeiro Masters 1000, jogou final de Grand Slam, do ATP Finals, ganhou dos melhores do mundo. Agregar o Massu em seu staff técnico em fevereiro resultou ser justamente o que Dominic necessitava".

 

 

 

banner
banner