X

Brasileiro passa a integrar equipe de Naomi Osaka

Domingo, 22 de dezembro 2019 às 19:58:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas e Marden Diller - O catarinense Karue Sell, que chegou ao 371º do ranking, assinou contrato com a tenista japonesa Naomi Osaka, terceira do mundo e atual campeã do Australian Open, para ser seu Hitting Parner, ou seja, rebatedor, ajudando a tenista nos treinamentos.



Foto: Karue Sell de cinza com boné virado para trás

 

Karue, que fez o circuito universtário americano e treina na UCLA, em Los Angeles, viajará com Naomi durante toda a temporada de 2020 e embarca para os primeiros torneios da jogadora já no próximo dia 28.

"Comecei faz duas semanas. Ela mora em Los Angeles agora então quando não viaja treinamos aqui e irei para todos os torneios. Eles mudaram para cá recentemente, o time começou a procurar alguém aqui em Los Angeles. Acabei sendo recomendado por algumas pessoas. Aí fizemos um teste nas últimas semanas. E agora tudo certo pra viajar", disse o natural de Jaraguá do Sul (SC).

"Ela é ótima. Introvertida assim, mas com o time ela é super legal, para para tirar foto com todo mundo. Nunca vi alguém tão reconhecida, tirando os maiores homens e Serena Williams", completou.

Naomi liderou o ranking durante parte de 2019 e tem o título do US Open de 2018.

banner
banner