Ontem, logo após vencer o sérvio Novak Djokovic, o suíço Roger Federer conversou com exclusividade com os norte-americanos do Tennis Channel, que disponibilizaram em suas redes sociais um trecho da entrevista em que o suíço exalta a vitória.
Federer começou a falar sobre o que é necessário para bater Djokovic: "Está mais do que sua raquete, é preciso ter clareza do que fazer e quando fazer e isso não é fácil, especialmente em quadra rápidas e ainda mais importantes nas quadras rápidas. Se você duvida de si numa quadra rápida, as coisas vão muito depressa", resumiu.
Para Federer a vitória, primeira desde 2015 e após sua cirurgia no joelho conta como "quase o dobro": "Uma vitória como essa de hoje a noite, contra Novak, na minha idade, quase conta como o dobro porque se eu sigo no circuito pe poque acredito que posso bater os melhores".
Confira:
"A victory like tonight against Novak, at my age, almost counts double because if I'm still on tour, it's because I believe I can actually beat the best."@RogerFederer's certainly still got it. @PrakashAmritraj | #NittoATPFinals pic.twitter.com/PuRe8SW70d
— TENNIS (@Tennis) 15 de novembro de 2019