X

Djokovic admite estar doente: ‘Não espero melhora neste torneio’

Quarta, 30 de outubro 2019 às 20:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quarta-feira o sérvio Novak Djokovic estreou no Masters 1000 de Paris em uma partida na qual levou um susto e esteve perto de perder o primeiro set para Corentin Moutet. Em coletiva, após a vitória, o tenista confessou não estar muito bem de saúde.



“É fato que minha saúde não está 100% nos últimos dias. Essa não é a primeira vez que acontece isso. As coisas são como são. Cometi muitos erros, especialmente pela no primeiro set e foi minha primeira vez contra esse jovem talentoso, rápido e que chega em tudo, respeito seu espírito lutador. No final, foi uma boa partida, encontrei a maneira de ganhar. Nessas circunstâncias, há dias que não conseguimos achar o caminho da vitória, mas é importante ter vencido hoje”, avaliou.

“Quando cheguei aqui, na sexta, me senti bem durante os primeiros dias, mas há pouco contraí algo. Não me sinto em meu melhor momento. Não é o ideal, mas essas são as circunstâncias, devo aceitar e fazer o possível para me recuperar. Não teremos muito tempo, jogarei todos os dias aqui enquanto for avançando na chave. Em outros momentos da minha carreira me senti mal e consegui vencer, espero que aqui aconteça o mesmo”.

Na próxima segunda-feira, independente do que aconteça em Paris, o sérvio perderá o posto de número 1 para o espanhol Rafael Nadal. A recuperação da liderança, para ele, depende apenas de si mesmo. “Todos os meus esforços estão concentrados na recuperação e melhora do meu jogo. Não tenho nenhuma influência sobre o que Rafa faz, apenas sobre meu jogo e meu estado em quadra. Devo entender que preciso me sentir melhor, jogar melhor para chegar longe neste torneio”.

banner
banner