X

Medvedev e Khachanov são os favoritos em Moscou

Sábado, 12 de outubro 2019 às 16:18:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do ATP 250 de Moscou, na Rússia, terá os locais Daniil Medvedev e Karen Khachanov como principais favoritos ao lado do croata Marin Cilic e do sérvio Dusan Lajovic. Khachanov é o atual campeão e Cilic é bicampeão.



Cabeça de chave um, Medvedev estreia contra o vencedor do duelo entre os locais Alibek Kachmazov e Alen Avidzba. Nas quartas de final, o rival poderá ser o russo cabeça de chave seis Andrey Rublev, que estreia contra o cazaque Alexander Bublik.

Numa possível semifinal, Medvedev pode enfrentar o cabeça de chave três, o croata Marin Cilic, que estreia contra o vencedor do duelo entre o eslovenos Aljaz Bedene e o crota Ivo Karlovic.

Cabeça de chave dois e atual campeão, Khachanov estreia contra o vencedor do duelo entre o francês Pierre Hugues Herbert e o alemão Philipp Khoschreiber. Nas quartas de final, o rival poderá ser o cabeça de chave cinco, o chileno Christian Garin, que estreia contra o italiano Andreas Seppi. Numa possível semi, o rival de Khachanov pode sera o cabeça de chave quatro, o sérvio Dusan Lajovic.

 

banner
banner