X

Djokovic e seu retorno: ‘Espero manter o nível em Xangai’

Domingo, 06 de outubro 2019 às 16:53:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Muitos pontos de interrogação cercavam o retorno do sérvio Novak Djokovic às quadras após a lesão no ombro durante o US Open. Neste domingo, no entanto, o líder do ranking botou um ponto final nas dúvidas com o título no ATP 500 de Tóquio.



“Era a primeira vez que participava deste torneio e confesso que foi uma semana fantástica em todos os sentidos. Me senti genial em quadra, senti o carinho de todo o público japonês desde o primeiro momento, tanto dentro como fora das quadras. Me fizeram sentir como se estivesse em casa. Não perdi um set, joguei realmente muito bem, foi uma experiência maravilhosa”, comentou o sérvio. “Mostrei um nível de tênis superior aos últimos meses e agora espero poder mantê-lo em Xangai”.

Por fim, o sérvio ainda teve palavras carinhosas para seu adversário na decisão, o australiano John Millman. “Quero agradecer a John por suas incríveis palavras. Apenas tenho coisas boas a dizer a seu respeito, por seu espírito de luta, por ter feito um grande torneio, mesmo estando perto de perder na primeira rodada do qualificatório. É uma pessoa incrível tanto dentro como fora de quadra, sempre dá tudo de si como tenista, em cada partida, oferece o coração com a maior honestidade. Sem dúvida alguma merecia estar nesta final”.

banner
banner