X

Djokovic atropela Pouille e encara Goffin por vaga na final em Tóquio

Sexta, 04 de outubro 2019 às 08:23:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dia foi de vitórias confortáveis dos principais favoritos na chave do ATP 500 de Tóquio, no Japão. O número 1, o sérvio Novak Djokovic, atropelou o francês Lucas Pouille, 24º, e encara o belga David Goffin na semifinal.



Principal favorito na disputa do torneio japonês e o jogando pela primeira vez na carreira, Djokovic manteve-se firme, trabalhando sólido na devolução e forçando saque para superar Pouille em 50 minutos com placar de 6/1 6/2 tendo disparado os oito aces da partida e vendo o rival cometer as duas duplas-faltas da partida, vencido 48% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento do sérvio.

Na semifinal, Djokovic encara o belga David Goffin, cabeça de chave três, que precisou de 51 minutos para superar o coreano Heyon Chung, 143, em um duplo 6/2.

Goffin e Djokovic se enfrentaram sete vezes no circuito profissional e o sérvio levou a melhor em seis oportunidades. Esta será a segunda semifinal entre os dois no circuito, que se enfrentaram anteriormente pela semifinal do Masters de Miami em 2016, partida vencida por Djokovic.

banner
banner