X

Thiem estreia bem na China. Atual campeão, Basilashvili vence e encara Tsitsipas

Terça, 01 de outubro 2019 às 08:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na estreia da chave do ATP 500 de Pequim, na China, o austríaco Dominic Thiem, quinto da ATP, confirmou seu favoritismo diante do francês Richard Gasquet, 42º, e encara algoz de Kyle Edmund. Atual campeão, o georgiano Nikoloz Basilashvili venceu.



Cabeça de chave 1 do torneio, Thiem precisou de 1h21 para fechar o placar em 6/4 6/1 tendo convertido oito aces contra um do francês, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento do austríaco.

Na próxima rodada, Thiem encara o local Zhizhen Zhang, que nesta segunda-feira surpreendeu o britânico Kyle Edmund. Este será o primeiro confronto entre os dois no circuito profissional.

Atual campeão vence e encara Tsitsipas

O georgiano Nikoloz Basilashvili, 17º, e atual campeão do torneio superou o argentino Guido Pella, 22º, após 1j42 para fechar o placar em 6/4 7/6 (4) tendo convertido sete aces contra cinco do argentino, que venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 87% de aproveitamento do georgiano, que disparou as seis duplas-faltas.

Na próxima rodada, Basilashvili encara o grego Stefanos Tsitsipas, sétimo da ATP e cabeça de chave três, que superou o sérvio Dusan Lajovic, 29º, após 1h59 de batalha com placar de 6/4 3/6 6/4.

Basilashvili e Tsitsipas se enfrentaram uma única vez no circuito profissional e a vitória foi do grego em disputa do Australian Open deste ano.

banner
banner