Cabeça de chave dois na disputa do ATP de Hamburgo o local Alexander Zverev, quinto da ATP, dominou o chileno Nicolas Jarry, 38º, que chegou à Alemanha após conquistar seu primeiro título em nível ATP em Bastad, na Suécia.
Zverev precisou 1h13 para fechar o placar 6/4 6/2 tendo convertido cinco aces contra dois do chileno, que venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 79% de aproveitamento do alemão.
Empurrado pela torcida, Sascha teve um início de partida bastante efetivo no saque e se aproveitando das oscilações de Jarry conquistou quebra no terceiro game, abriu 3/1 e seguiu firme para conquistar nova quebra no sétimo game, mas acabou sendo quebrado na primeira vez que sacou para o set e precisou sacar novamente para o set.
Na segunda etapa, a disputa teve início parelho, mas Zverev trabalhou melhor na devolução e conquistou quebras no quinto e sétimo games e se garantiu na próxima rodada.
Nela, o alemão cabeça de chave dois, encara o argentino Federico Delbonis, 67º, que virou sobre o italiano Marco Cecchinato, 63º, em 6/7 (5) 7/6 (3) 6/2.