X

Osaka se diz triste com derrota em Wimbeldon e busca recuperar a felicidade

Segunda, 01 de julho 2019 às 18:09:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo e líder até duas semanas atrás, Naomi Osaka se mostrou muito frustrada com a derrota por 7/6 6/2 para a cazaque Yulia Putintseva, 36ª colocada, na primeira rodada de Wimbledon nesta segunda-feira.



"Não joguei no meu melhor nível e cair na primeira rodada de um torneio onde esperava um bom resultado me entristece muito. É preciso parabenizar Yulia pela grande partida, ela é uma jogadora fantástica que havia enfrentado há alguns dias em Birmingham e que também me venceu. É muito duro cair duas vezes seguidas diante da mesma rival, mas toca me recolocar e treinar muito duro para os torneios seguintes. É preciso apagar e criar uma nova conta", disse Osaka que negou viver a fase ruim após a saída do treinador Sascha Bajin. Ela perdeu na terceira rodada de Roland Garros e não foi bem na grama.

 

"Não acredito que os resultados ruins vieram com a saída de meu antigo treinador ou por minha idade. Com a mesma idade consegui fazer coisas impressionantes como ganhar dois Grand Slams, mas também coisas ruins. Não sou esse tipo de pessoa que busca colocar desculpas na idade. Simplesmente tenho que tentar melhorar cada dia para solucionar os problemas".

"A chave para me recuperar é me divertir em cada treinamento por amor a um esporte que tanto me encanta. Creio que quando estou feliz tiro muita pressão e isso pode ou não ajudar a conseguir bons resultados. Espero encontrar isso de alguma maneira novamente para superar o baque que estou atravessando".

Ao ser perguntada como estaria lidando com a fama e a adaptação, a japonesa não gostou: "Posso ir ? Sinto que estou a ponto de chorar".

 

teninews.com.br
br.jooble.org