X

Djokovic elogia Thiem e reclama de vento: 'Quase um furacão'

Sábado, 08 de junho 2019 às 12:15:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic teve sua série de 26 vitórias em Grand Slams interrompida neste sábado na derrota em dois dias para o austríaco Dominic Thiem. Ele perdeu por 6/2 3/6 7/5 5/7 7/5 após 4h13min. O sérvio elogiou o algoz.



"Queria parabenizar o Dominic pela vitória. Ele jogou em um grandíssimo nível e se mostrou muito mais certo nos momentos chave do jogo. É um tenista de muita mobilidade e sempre te exige colocar uma bola a mais para poder vencê-lo. É certo que também as condições da quadra o beneficiaram um pouco mais, mas não há desculpas. Foi superior e é preciso parabenizá-lo e desejá-lo êxito para a final", disse Djokovic que reclamou do vento principalmente de sexta-feira que o fez até conversar com o árbitro.

"Foram as piores condições que joguei. Eram quase que condições de furacão, é preciso sobreviver. Mas não quero encontrar desculpas. Ele foi melhor e por isso venceu. Segundo os diretores se pode jogar com muito vento, só poderíamos parar o jogo se guarda-chuvas ou coisas voassem para a quadra", disse Nole que foi visto voltando para o hotel antes do anúncio do adiamento do jogo. Ele desconversou sobre o assunto e pediu para que os organizadores respondessem.

Campeão de Madri e vice em Roma, Djokovic saiu satisfeito com o saibro este ano: "Foi uma boa temporada no saibro e creio que estive bem hoje, mas Dominic é um jogador fantástico, no saibro especialmente. Não busco desculpas, ele ganhou e jogou bem. Essas partidas são decididas em poucos pontos, não se pode querer ganhar sempre de um rival como Dominic".

 

banner
banner