X

Djokovic afirma estar motivado pelo título em Paris e encantado com nível

Segunda, 03 de junho 2019 às 16:38:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, se mostrou motivado em busca de mais um título de Grand Sla, que seria o quarto seguido. Ele despachou o alemão Jan-Lenard Struff, 45º, por 6/3 6/2 6/2 e garantiu vaga nas quartas de final. 



"Não me importa ir em velocidade de cruzeiro. Creio que na minha carreira joguei minhas partidas apertadas e sei o que é experimentar isso. Penso que é bom que te testem,mas ao mesmo tempo é bom passar assim e guardar energia para o que virá", apontou o sérvio que não perdeu sets até aqui no torneio.

"Estou satisfeito com meu jogo até agora. Alcancei as quartas de final e jogando muito perto do meu melhor nível no saibro. Estou encantado com cada aspecto do meu jogo, tudo está saindo bem e estou motivado para lutar pelo título. Por isso estou aqui, ainda falta um longo caminho para isso".

Djokovic enfrenta na quarta-feira o alemão Alexander Zverev, quinto do mundo. Ele disputa sua 10ª quartas de final seguida em Paris, um recorde, e tem 25 vitórias seguidas em Majors.

 

 

banner
banner