X

Thiem:'Serena ainda não se desculpou'

Segunda, 03 de junho 2019 às 15:30:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dominic Thiem, número quatro do mundo, classificou a vitória por 6/4 6/4 6/2 diante do francês Gael Monfils, 14º favorito, como sua melhor atuação nesta edição de Roland Garros. Ele se garantiu nas quartas de final. 



"Fiz uma boa partida. Me atreveria a dizer que foi o melhor que fiz no torneio. Também é certo que esperava umjogo totalmente diferente e Monfils não esteve em um nível que mostrou nos últimos jogos. Ficar 5/2 acima no primeiro set em 20 minutos me ajudou muitíssimo. Depois me mantive firme e não afrouxei em nenhum momento conseguindo vencer em três sets um jogador muito perigoso que contava com o apoio de todo o público",disse Thiem, atual vice-campeão em Paris: "Sempre é muito especial alcançar as rodadas finais dos Grand Slams e mais ainda em Roland Garros onde em tese é o torneio onde melhor tenho que ir. É assombroso estar novamente nasquartas. Agora cada jogo será mais complicado".

Thiem afirmou que ainda não recebeu um pedido de desculpas de Serena Williams. No sábado a jogadora lhe retirou de entrevista coletiva e o irritou: "Não obtive desculpas dela. Não sei se foi seu erro ou da organizado ou talvez de ambos,mas foi uma situação estranha. Eu já esqueci".

 

 

 

banner
banner