X

Thiem anula freguês Monfils e atinge as quartas em Paris

Segunda, 03 de junho 2019 às 12:17:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista austríaco Dominic Thiem, número quatro do mundo, segue firme em busca de seu primeiro título de Grand Slam. Nesta segunda-feira ele não deu chances ao 14º favorito, o francês Gael Monfils, para garantir vaga nas quartas de final.



Thiem superou o adversário por 3 sets a 0 com parciais de 6/4 6/4 6/2 após 1h48min de duração na quadra central Philippe Chatrier e vai enfrentar Juan Martin del Potro, nono do mundo, ou o russo Karen Khachanov.

Thiem bate Monfils pela quinta vez em cinco jogos e mantém a freguesia. Ele é o atual vice-campeão em Paris e esse ano ganhou Barcelona e o Masters de Indian Wells.

Na partida de hoje, Thiem não precisou fazer muito no começo de jogo. Monfils deu quatro duplas-faltas nos dois primeiros games de saque e muito nervoso se viu com 4/0 abaixo. Monfils até recuperou para 5/4, mas não resistiu. 

O melhor set de Gael foi o segundo onde correu na frente o tempo todo até o nono game quando foi quebrado com bom game de Thiem. O austríaco marcou 2sets a 0 e passeou na parcial final. Monfils tentou inúmeras deixadas, algumas sem nexo e pagou caro. 

 



 

 

banner
banner