X

Não posso acreditar. Não esperava perder cedo, lamenta Serena

Sábado, 01 de junho 2019 às 17:05:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dona de 23 títulos de Grand Slam, três deles em Roland Garros, Serena Williams, 10ª do mundo, se mostrou frustrada com a derrota por 6/2 7/5 para a compatriota Sofia Kenin na terceira rodada do Major jogado no saibro neste sábado.



"Quem pensava que eu ia me conformar em vir aqui e ganhar poucos jogos está enganado. Em absoluto não esperava cair nesse momento no torneio, a verdade é que não posso acreditar que tenha sido assim", lamentou Serena que elogiou a jovem de 20 anos, 35ª do ranking.

"Fez uma grande partida. No primeiro set todos os seus golpes foram perto da linha, não jogava com alguém de tanto nível há tempos. Ela produziu um grande tênis, já tinha visto ela desde pequena e fez um jogo incrível".

Serena porém lamentou seu nível: "Não posso negar  que sigo longe do meu estado ótimo. Parece evidente que não passei o tempo necessário em quadra para chegar preparada aqui, mas esses dias serviram para mudar isso".

Serena foca em Wimbledon onde tentará igualar o recorde de 24 Slams da australiana Margaret Court. Sem estar inscrita em nenhum torneio anterior ela pode jogar algum torneio prévio por convite.

"NVou trabalhar muito duro, espero ter tempo suficiente para chegar em boas condições. Necessito jogos, assim que não descarto nenhum convite para algum evento prévio". 

 

 



 

 

banner
banner