X

Djokovic elogia Caruso e destaca que de agora em diante será mais difícil

Sábado, 01 de junho 2019 às 16:04:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer o italiano Salvatore Caruso na terceira rodada de Roland Garros, o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, conversou com os jornalistas em Paris e elogiou o adversário, que teve um plano tático efetivo, que lhe deu algum trabalho.



"Caruso estava muito motivado. Penso que ele entrou na quadra com um plano de jogo claro, atacando a bola tanto do forehand quanto do backhand. Ele estava batendo um backhand muito, muito bom, muito sólido. Ele realmente me surpreendeu agradavelmente com seu jogo . Eu tive que mudar minhas táticas um pouco durante a partida. Eu acho que no meio do jogo eu levantei um pouco. Sinto que levei meu jogo para um nível diferente, o que resultou em um terceiro set mais fácil. Foi uma vitória em linha reta, mas ... foi mais difícil do que a pontuação indicada", resumiu o sérvio.

Djokovic ressaltou os bons jogos que têm feito e o fato de estar na segunda semana de um Grand Slam. De agora em diante, avisa o número 1: "Os jogos vão ficar mais difíceis, porque os adversários que você vai enfrentar são de melhor qualidade, ranking superior e assim por diante. Então, só vai ficar mais difícil daqui pra frente. Mas estou ansioso por isso".

banner
banner