X

Russo reassume a ponta no Beach Tennis. Font e Baran dão salto

Segunda, 20 de maio 2019 às 11:58:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão do Rio Beach Tennis Tour, em Niterói (RJ), e em seguida do torneio de Copacabana, no Rio de Janeiro, o russo Nikita Burmakin reasumiu a ponta do ranking mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis. 



Confira o ranking masculino e feminino de Beach Tennis

 

Burmakin foi aos 1510 pontos contra 1396 do espanhol Antomi Ramos. A terceira posição é do parceiro de Nikita, o italiano Tomaso Giovannini com 1386. Em seguida mais três italianos com Michelle Capelletti, Mikael Alessi e Alessandro Calbucci. O carioca Vinicius Font, ex-número 1 do mundo, subiu três e é o sétimo colocado. Parceiro de Font, o catarinense André Baran subiu oito e é o 12º, seu melhor desempenho. Ele ficou a frente dos santistas Marcus Ferreira, 13º,e Thales Santos, 14º. Ralff Abreu vem em 26º e Diogo Carneiro no 28º.

Entre as mulheres a Itália segue líder com Flamínia Daina. Rafaella Miiller segue como a quarta seguida da parceira Maraike Biglmaier, da Alemanha. Joana Cortez caiu um degrau ao oitavo posto. Marcela Vita é a nona. Lorena Melo é a 17ª, Flávia Muniz a 20ª e Samantha Barijan a 21ª.

banner
banner