X

Pliskova: 'Nunca tinha virado um jogo assim. Foi alucinante'

Quarta, 23 de janeiro 2019 às 10:52:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca Karolina Pliskova, número oito do mundo, celebrou sua virada sobre a americana Serena Williams, dona de 23 Grand Slams nesta quarta-feira. Ela perdia por 5/1 e salvou quatro match-points para marcar 6/4 4/6 7/5 diante da heptacampeã do evento.



"Para ser honesta, quando tinha 1/5 abaixo já tinha em mente que estaria eliminada do torneio. Você enfrenta a melhor tenista do momento e fica 5/1 abaixo com o saque dela para poder fechar a partida. As coisas não estavam me acompanhando, mas em termos gerais não estava jogando tão mal. Tive minhas chances no segundo set, mas ela foi muito mais acertada nos momentos chave. Estava tão perto o jogo no segundo set, mas ela jogou muito mais acertada nos momentos chave. Quando ela levou o segundo set fiquei abaixo mentalmente e ela aproveitou para abrir brecha no marcador. Mas assim é o tênis. Quando pior você vê as coisas parece que algo te empurra adiante. Tive um pouco de sorte", detalhou Pliskova. 

"Ao longo de minha carreira tive muitas viradas, mas sempre com um set abaixo ou simplesmente uma quebra, nada como hoje. Foi alucinante."

Diante dos match-points contra, Pliskova se deu os méritos: "Não creio que ela fez as coisas realmente mal nesse momento, a questão é que eu fui mais agressiva. Está claro que necessita de sorte porque isso não ocorre sempre, mas eu dei tudo de mim conseguir. Tentei fazer saques inteligentes, sobretudo jogar com os primeiros e tive a oportunidade de me aproximar dela".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org