X

Nadal acorda jornalista em coletiva de imprensa e comemora triunfo

Segunda, 14 de janeiro 2019 às 06:37:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal,, número dois do mundo, protagonizou uma cena inusitada nesta segunda-feira ao acordar um jornalista durante sua coletiva de imprensa após sua vitória no Aberto da Austrália diante do australiano James Duckworth.



O jornalista Ubaldo Scanagatta, de Ubitennis, cochilava na sala de entrevistas e com sorrisos no rosto Nadal comentou: "Parece que minha entrevista com a imprensa não é muito interessante." Então o italiano acordou e Rafa seguiu: "Sei que estava com o olho fechado concentrado no que eu estava dizendo" (risos).

Nadal emplacou a primeira vitória do ano derrotando Duckworth por 6/4 6/3 7/5 e destacou: "Claro não é fácil voltar depois de vários meses especialmente contra um jogador super agressivo a cada golpe. Ele foi para a quadra com determinação de não bater mais que duas bolas da linha de base e foi duro. Meu saque funcionou bem. Não sei a percentagem, mas foram boas posições com o primeiro serviço, me senti sólido com o segundo saque. Em termos gerais estou feliz com a vitória com um rival bem difícil de jogar".

 

Confira o vídeo de Nadal acordando jornalista na entrevista:

 



 

banner
banner