A marca de roupas casuais italiana, Hydrogen, entrou de vez no mercado do tênis, e após o sucesso alcançado com a coleção 2018 tendo os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli, a marca apresentou a nova coleção e contratados.
A marca, guiada por Alberto Bresci, tem como conceito o estilo casual urbano e nasceu como uma marca dedicada ao jeans, mas ao ver seu proprietário se tornar amigo de atletas italianos, passou a investir em tecidos tecnológicos para a prática esportiva, até entrar no tênis, há cinco anos, tendo Filippo Volandri como garoto propaganda, mas ganhou notoriedade primeiro através de Bolelli e na sequência Fognini, há cerca de três anos.
A 'marca da caveira' já havia firmado contrato com a eslovena Polona Hercog. Tatuada, a atleta tem a imagem bastante atrelada ao conceito das criações de Bresci.
Para 2018, a Hydrogen anunciou em Milão as parcerias firmada com os tenistas italianos Filippo Baldi e Edoardo Eremin, o tcheco Tomas Berdych e será a última marca a vestir o espanhol Feliciano López como profissional. No feminino, a marca assinou contrato com a promessa russa Vitalia Diatchenko e com a promessa local Maria Masini.
"Com o novo time de garotos e garotas propaganda, destacamos o desejo de internacionalização da marca visando uma expansão em 360º no mercado mundial do tênis. Acredito que o bom status alcançado pela Hydrogen nos últimos anos, trouxe Berdych e todos os outros jogadores para conosco alcançar bons resultados e sucesso, como foi no passado", disse o fundador da marca, Alberto Bresci, à imprensa italiana no evento que ocorreu na noite desta sexta-feira
Foto abaixo: Feliciano, Alberto Bresci e Berdych posam durante ensaio fotográfico da coleção.
Visualizar esta foto no Instagram.