Comentarista, treinador, agente e ex-jogador. O multifuncional Justin Gimelstob, de 41 anos, estaria preso após "atacar" um velho amigo e a família dele na noite de Halloween, segundo reporta o jornal Los Angeles Times nesta quinta-feira.
Gimelstob, norte-americano e que teria se entregado à polícia na última quarta, chegou a ser o número 63 do ranking em 1999 e atualmente trabalhava como comentarista e ajudava os principais jogadores de seu país.
De acordo com documentos vistos pelo Times, Randall Kaplan estava andando na rua em Los Angeles, à noite, com sua esposa e filha, quando Gimelstob supostamente o atacou. Justin estava “aparentemente vestido como piloto do filme Top Gun”.
Kaplan pediu uma liminar temporária no tribunal da cidade logo no dia seguinte e uma audiência sobre ao caso acontecerá no próximo dia 3. O periódico informa também que fotos de “Kaplan visivelmente machucado e arranhado" estariam nos documentos da liminar.
Justin Gimelstob vem passando por momentos difíceis em sua vida. Recentemente, ele perdeu o seu pai, Barry Gimelstob, grande influenciador de sua carreira e que o deixou aos 75 anos de idade.