Após as polêmicas palavras do ex-tenista francês Julien Benneteau, que se aposentou este ano, acusando Roger Federer de receber privilégios dos Grand Slams, Novak Djokovic saiu em defesa do suíço dizendo que ele merece.
Leia Mais:
Federer é acusado de receber privilégios dos Slams
As palavras vieram após a estreia vitoriosa de Djokovic no ATP World Finals com 6/4 6/3 sobre o americano John Isner: "Roger merece ter um tratamento especial. Todos precisamos entender que ele é um motor para todo o mundo do tênis e provavelmente o melhor jogador da história", disse o sérvio que seguiu os comentários das declarações de Benneteau: "Percebo o que diz o Julien, mas o Federer dá dinheiro para muitos tenistas como o Julien. E deve ser respeitado. Se alguém merece tratamento especial, é ele".
Derrotado no primeiro dia, Isner concordou com Djokovic: "Essas acusações não fazem sentido nenhum. Os melhores jogadores vendem a maioria dos ingressos, portanto, eles merecem a máxima atenção dos organizadores. Jogadores como Federer levam nosso esporte nas costas e merecem cada coisa que ganham".