X

Nadal afirma estar melhorando pouco a pouco para Paris e evita polêmicas

Domingo, 28 de outubro 2018 às 15:51:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número 1 do mundo, comentou sobre seu retorno às quadras que acontece esta semana no Masters 1000 de Paris, na França. Ele ficou ausente desde o US Open por problema no joelho direito e aponta estar cada dia um pouco melhor.



"Vou dia-a-dia, não é ? Estou feliz por estar aqui, estou com melhores sentimentos, treinando um pouco mais cada dia e tentando melhoras meus sentimentos, é o que posso dizer", apontou o espanhol que defende 180 pontos das quartas de final e ainda persegue sua primeira conquista no torneio: "Essa cidade é especial para mim, então tenho um pouco mais de motivação de estar aqui".

"Não estou pensando em grandes melhorias ou grandes coisas, e sim pequenas melhorias, esse é o objetivo". 

O espanhol evitou polêmicas sobre a exibição que fará em dezembro na Arábia Saudita contra Novak Djokovic. O país está sendo acusado de ter executado jornalista Jamal Khashoggi na embaixada em Istambul, na Turquia e isso vem causando problemas diplomáticos mundiais.

"Sei que algo muito ruim ocorreu lá, então sigo de olho no que envolve a situação e espero que se clarifique o mais breve possível".

 

banner
banner