A chuva atrapalhou o andamento da rodada noturna desta quinta-feira entre João Souza, o Feijão, e Luis Britto nas oitavas de final do Campeonato Internacional de Tênis. O duelo que já estava no segundo set, precisou ser adiado para sexta-feira, não antes das 11h30, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A entrada é gratuita.
Segundo favorito, o mogiano já tinha vencido o primeiro set por 6/4. Quando Britto sacava na segunda parcial em 4/4, 40-40, o mau tempo interrompeu a partida. O vencedor do confronto entre Feijão e Britto entrará em quadra novamente amanhã, não antes das 15h, para enfrentar o argentino Francisco Cerundolo.
Rodada de sexta-feira define semifinalistas de simples
Nesta sexta-feira serão conhecidos os semifinalistas de simples do Future de Mogi. O duelo entre gaúchos de Oscar Gutierrez, principal favorito, e Rafael Matos, cabeça 5, abre a rodada às 10h. Depois do término da partida entre João Souza e Luis Britto, o paulista Daniel Dutra da Silva, terceiro favorito, enfrenta o pernambucano João Lucas Reis, por volta das 12h. A programação terá quatro jogos de simples de quartas de final, além do duelo de Feijão de oitavas, e duas semifinais de duplas.
Cabeça de chave 4, Christian Lindell enfrenta o paulista André Miele, não antes das 18h. O sueco garantiu vaga nas quartas de final, após vencer nesta quinta-feira o paulista Osni Junior, por 6/2 6/4.
Nas semifinais de duplas, Rafael Matos e Facundo Mena, da Argentina, cabeças de chave 3, ficam frente a frente com os argentinos Ignacio Monzon e Federico Moreno, cabeças 2, por volta das 15h. Principais favoritos, os paulistas Daniel Dutra da Silva e Eduardo Russi enfretam Luis Britto e Nicolas Santos, não antes das 19h.