X

Federer, Djokovic e Nadal entre os nomeados para premiação da ATP

Quinta, 18 de outubro 2018 às 17:10:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais divulgou nesta quinta-feira os nomeados para a premiação de melhores do ano da entidade. O melhor do ano será definido pelo ranking e está entre Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer.



Como a volta do ano Novak Djokovic aparece em destaque. Em maio o sérvio era o 22º do mundo e está próximo de reassumir o topo com quatro títulos em cinco torneios, dois deles de Grand Slams em Wimbledon e no US Open. Nole concorre com Jason Kubler, John Millman e o japonês Kei Nishikori.

O  Favorito dos Fãs é votação aberta e Roger Federer é um grande cotado. Jogador que mais evoluiu está com o Marco Cecchinato, Alex de Minaur, Kyle Edmund e Stefanos Tsitsipas. A jovem revelação de 2018 está entre Alex de Minaur, 
Ugo Humbert, Hubert Hurkacz, Michael Mmoh e Jaume Munar.

Roger Federer e Rafael Nadal concorrem no Stefan Edberg Sportsmanship, de desposrtividade junto com Juan del Potro e Kevin Anderson. A premiação ainda conta com categoria Arthur Ashe Humanitarian para ações humanitárias, melhor treinador e prêmio para a melhor contribuição jornalística do ano.

Quem quiser votar no favorito dos fãs poderá fazê-lo pelo link - https://www.atpworldtour.com/en/news/atp-awards-2018-fans-favourite

banner
banner