X

Kerber domina Navarro e avança em Pequim. Wang dá bicicleta em Ostapenko

Terça, 02 de outubro 2018 às 09:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A alemã Angelique Kerber, ex-número 1 e atual terceira, superou a espanhola Carla Suárez Navarro, 23ª, na segunda rodada do ATP 500 de Pequim, na China, e aguarda definição de rival. A japonesa Naomi Osaka também avançou.



Cabeça de chave três, Kerber precisou de 1h24 para fechar o placar em 7/6 (4) 6/1 tendo vencido 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 50% de aproveitamento da espanhola, que converteu o único ace da partida.

Na fase de oitavas de final do torneio chinês, Kerber aguarda a vencedora da partida entre a húngara Timea Babos e a local Shuai Zhang.

Firme e sólida, a japonesa Naomi Osaka, sexta do ranking da ATP  superou com muita tranquilidade a norte-americana Danielle Collins. A japonesa precisou de apenas 54 minutos pelo placar de 6/1 6/0 e encara na próxima rodada a alemã Julia Goerges, a quem já enfrentou duas vezes e venceu uma.

Ostapenko deixa Pequim de bicicleta

Vivendo uma das suas melhores fases de sua carreira, a chinesa Qiang Wang, 28ª, dominou por completo uma combalida Jelena Ostapenko, 13ª, e fechou a partida em um duplo 6/0, configurando uma bicicleta, em 56 minutos de partida.

Nas oitavas de final, Wang encara a vencedora da partida entre a tcheca Karolina Pliskova e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

 

banner
banner