X

Saturday Night Live faz paródia de Serena: 'Isto é por Naomi Osaka'

Domingo, 30 de setembro 2018 às 16:57:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As reclamações, gritos e acusação de roubo de pontos por parte de Serena Williams contra o árbitro de cadeira português Carlos Ramos na final feminina do US Open demorará a ser esquecida e desta vez ganhou uma paródia.



O tradicional programa humorístico da NBC, Saturday Night Live convidou a humorista Leslie Jones, considerada uma das melhores humoristas de stand-up da atualidade, para parodiar as reclamações da dona de 23 títulos do Grand Slam.

No 'tradicional' bloco de notícias que imita um telejornal, o apresentador inicia a fala sobre o animal 'cheta' e Leslie entra em cena utilizando frases de Serena, vestida como a ex-número 1 do mundo na última edição do US Open'. "Todos vocês me devem desculpas. Eu não sou trapaceira, eu nunca trapaceei em toda a minha vida", diz Leslie.

O apresentador a interrompe: "Leslie, nós te dissemos que não queremos falar de Serena Williams" e ela volta a usar frases da maior tenista de todos os tempos contra Carlos Ramos: "Mentiroso! E ladrão. Peça desculpas. e você nunca mais trabalhará no noticiário novamente". 

A cena segue e o apresentador completa: "Esta história foi há três semanas" e Jones volta a interpelá-lo: "Você não tirará isso de mim" e na sequência sai da personagem e comenta que teve trabalho para ter o "corpo" de Serena e apareceria sim na TV. Aplaudida, Leslie Jones 'volta a ser Serena' e diz: "Você me deve desculpas. Não fale comigo. Não fale comigo" e ao ser apresentada como 'Serena Williams', Leslie Jones finaliza a esquete: "Este momento é por Naomi Osaka".
Confira:


banner
banner