O alemão Mischa Zverev, 67º do ranking da ATP, irmão mais velho da estrela da 'Next Gen' Alexander Zverev, superou o eslovaco Lukas Lacko, 94º, e ergueu na grama do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, seu primeiro título ATP.
O alemão precisou de 1h39 para fechar a partida em um duplo 6/4 tendo disparado quatro aces contra nenhum do eslovaco, que cometeu duas duplas-faltas contra uma de Zverev, que venceu 86% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 59% de aproveitamento de Lacko.
Jogando sua primeira final em nível ATP após seis anos, lacko abriu o jogo nervoso, cometeu erros e foi quebrado no primeiro game. Zverev aproveitou, abriu 2/0, salvou breakpoint no quarto game, desperdiçou dois no quinto game e administrou o placar.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado, Lacko salvou breakpoint no terceiro game, sofreu por 11 minutos em oito igualdades e acabou quebrado no quinto game, tentou devolver a quebra, mas sem sucesso, pois viu o alemão sacar e entrar em quadra para salvar breakpoints.
Este é o primeiro título profissional de Zverev.