Atual campeã de Wimbledon, a dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot é a segunda favorita da chave e abrirá a campanha contra os locais Luke Bambridge e Jonny O'Mara. Bruno Soares e Marcelo Demoliner também jogam.
Além da estreia contra os britânicos, Melo/Kubot pode ter na terceira rodada a dupla cabeça de chave 16 formada pelo experiente bielorrusso Max Mirniy e o austríaco Philipp Oswald.
Nas quartas de final, Melo/Kubot pode ter pela frente a parceria dos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock, cabeças sete. Mike segue competindo sem o irmão gêmeo Bob, que está tratando de lesão.
Numa possível semifinal, a dupla do mineiro e do polonês pode ter pela frente os cabeças de chave três, na dupla do finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que estreia contra a parceria do jovem chileno Nicolas Jarry e do experiente argentino Maximo González.
Kontinen/Peers podem ter na terceira rodada a dupla formada pelo gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago González, que estreia contra a parceria formada pelo grego Stefanos Tsitsipas e o romeno Marius Copil.
Quinta favorita, a parceria do mineiro Bruno Soares e do escocês Jamie Murray tem estreia contra a parceria do espanhol Albert Ramos Viñolas e o italiano Paolo Lorenzi. Numa possível terceira rodada Soares/Murray terá pela frente a dupla cabeça nove formada pelo paquistanês Aisam Qureshi e o holandês Jean Julien Rojer, que estreia contra os espanhóis David Ferrer e Marc López.
Numa possível quartas de final, Soares/Murray poderá enferntar os cabeças de chave seis, os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.