X

Zverev reitera irritação por advertência no jogo: ‘Foi ridículo!’

Domingo, 03 de junho 2018 às 17:04:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo nome mais cotado à conquista do título na edição 2018 de Roland Garros, o jovem alemão Alexander Zverev, atual número 3 do mundo, garantiu neste domingo sua vaga nas quartas de final do torneio pela primeira vez, em uma partida que contou com um lance polêmico.



“Esta é a terceira partida que faço em cinco sets e estou aprendendo muitas coisas. Possivelmente essas partidas estão me ajudando a encontrar uma maneira de me recuperar em jogos complicados e atingir a vitória. Estou muito feliz de poder estar nas quartas de final deste torneio e, mais ainda, pela chave difícil e desafiadora que tive na primeira semana”, comentou Zverev.

“Não estou preocupado com o cansaço. Mentalmente não estou cansado, pois estou nas quartas de final. Se estivesse cansado mentalmente teria um grande problema. Fisicamente, obviamente, dá para notar, mas agora tenho um dia para me recuperar e chegar da melhor maneira possível na próxima partida”.

Um dos principais momentos da partida foi a advertência recebida por Zverev no quarto set por estar conversando com seu pai e treinador. “Honestamente, foi muito ridículo eu receber essa advertência porque eu estava do outro lado da quadra. Estava concentrado, respirando e olhando para os espectadores e ouvi bem lá no fundo a palavra ‘warning’. Achei que Khachanov havia feito algo, mas me confirmaram que era para mim por me comunicar com minha equipe. Não acredito que meu pai ou qualquer pessoa do meu staff pudesse me dizer algo estando do outro lado da quadra. Para mim foi idiotice”, asseverou o alemão.

teninews.com.br
br.jooble.org