X

Serena critica livro de Sharapova: 'É decepcionante'

Domingo, 03 de junho 2018 às 09:14:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams volta a encontrar sua maior freguesa, Maria Sharapova, nesta segunda-feira nas oitavas de Roland Garros e pela primeira vwz comentou o livro publicado por Maria Sharapova, uma auto-biografia com passagens falando de sua relação com a americana.



Leia Mais:

Sharapova não liga para retrospecto contra Serena

 

A russa conta que ela e Serena deveriam ser amigas, mas que não foi possível após derrotá-la na final de Wimbledon em 2004. Sharapova conseguiu somente mais uma vitória nos 21 jogos entre as duas.

"Serena e eu deveríamos ser amigas. Amamos a mesma coisa, temos a mesma paixão. Só poucos no mundo sabem o que sabemos, o que se sente estando no meio da tormenta, o medo e a ira que te impulsiona que é ganhar ou perder.  Mas não somos amigas, para nada. Quem sabe um dia deixemos tudo no passado e possamos ser amigas. 

"Eu estava mudando e ela chorando. Creio que Serena passou a me odiar por ser a garota magrinha que a derrotou contra todos os prognósticos. Não muito depois daquele torneio escutei que Serena disse a um amigo, que logo chegou a mim, que nunca voltaria a perder daquela pequena puta outra vez".

Em coletiva de imprensa após bater Julia Goerges na terceira fase em Paris neste domingo, Serena rebateu: "Creio que o livro seja 100% rumores. Ao menos tudo o que li, o qual é um pouco decepcionante. Chorei no vestiário muitas vezes depois de derrotas e como eu muitas pessoas.É normal. Isso mostra a paixão e o desejo que você quer dar tudo. Era uma final de Wimbledon, o surpreendente era não ter chorado após perder, sou muito emocional, tenho sentimentos, sou humana. O que acontece no vestiário deve ficar ali e não ser contado em um livro de forma não muito positiva. Nunca tive nada contra ela, foi um pouco decepcionante ver essas coisas no livro. Tendo uma filha como tenho, creio que a negatividade é algo que se ensina. Sou das que pensam que as mulheres devem se ajudar umas as outras. O êxito de uma mulher deveria ser inspiração para a outra. Me inspiram as mulheres que fazem bem. Antes de seu incidente com o doping creio que estava indo bem e agora, o que está fazendo de novo e nunca comentei nada mal sobre ela. Como tocedora quando saiu o livro estava muito emocionada e me senti feliz por ela, qual li e vi que grande parte era sobre mim, me surpreendi para ser honesta. Não esperava ler um livro de mim e coisas que não eram necessariamente corretas. Não sabia que ela me via daquela forma ou que estava em torno de minha carreira". 

 

teninews.com.br
br.jooble.org