X

Difícil aceitar e seguir após esse tipo de derrota, lamenta Djokovic

Quarta, 25 de abril 2018 às 11:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 12 do mundo, lamentou a derrota desta quarta-feira em sua estreia no ATP 500 de Barcelona, na Espanha, para o eslovaco Martin Klizan, 140º colocado, sua pior derrota em oito anos no circuito e pior desde a Olimpíada do Rio em 2016.



Nole caiu por 6/2 1/6 6/4 para o rival e segue sem embalar no ano onde perdeu para o 109º, o japonês Taro Daniel, em Indian Wells, e para o francês Benoit Paire, 47º: "Sinto não ter cumprido com as expectativas nem de todos e nem minhas. É certo que não competi no meu nível e é difícil aceitar e seguir em frente após esse tipo de jogo e derrota". 

"Você pode trabalhar no melhor nos treinos, mas logo as coisas vão diferentes nos jogos. Guardo para mim no que falhei hoje, eu e minha equipe precisamos trabalhar mais".

O sérvio comentou sobre algumas mudanças que vem implementando no jogo. Ele sofreu uma cirurgia no cotovelo em fevereiro e voltou um mês depois: "Mudei algumas coisas no meu jogo que tinha que modificar e qualquer pequena mudança afeta tudo. Tenho que ser paciente nesse processo. A verdade é que estou muito agradecido por todos que me animaram. Por falta de sorte foi uma jornada curta em Barcelona, mas voltarei algum dia, desfrutei. As pessoas aqui gostam de tênis".

teninews.com.br
br.jooble.org