X

Djokovic aprova atuação mesmo na derrota e jogará Barcelona ou Budapeste

Quinta, 19 de abril 2018 às 14:17:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic acabou eliminado nesta quinta-feira do Masters 1000 de Monte Carlo ainda nas oitavas de final diante do austríaco Dominic Thiem por 6/7(2) 6/2 6/3. Apesar do revés, o sérvio aprovou a partida e anunciou que joga na próxima semana.



Leia Mais:

Djokovic leva virada de Thiem nas oitavas em Mônaco

Sérvio se recusa a cumprimentar árbitro brasileiro Bernardes

 

“Estou trabalhando para atingir meu melhor nível até Roland Garros, mas também quero estar bem nos Masters 1000”, declarou Djokovic, deixando bastante claro quais seus focos para a temporada de saibro.

A busca pelo melhor ritmo de jogo levará o sérvio a disputar um outro torneio na semana entre Monte Carlo e Madri, podendo ser em Budapeste ou Barcelona, torneio que tem a presença confirmada de Rafael Nadal. “Amanhã decidirei onde, mas jogarei na próxima semana”.

Djokovic segue muito consciente do processo e do tempo que leva sua recuperação e de que as derrotas são parte do conjunto. “O nível mais alto vem com o tempo. Confio em mim e em meu jogo. Se creio no que faço, conseguirei”, refletiu o sérvio, fazendo uma análise da partida desta quinta. “Meu nível de jogo foi bastante alto, foi uma partida muito disputada, então estou feliz. Tive oportunidades, não consegui aproveitá-las. Ele foi melhor jogador quando precisou. Apesar de tudo, cada dia me sinto melhor”.

 

banner
banner