X

Monteiro relata problemas estomacais durante derrota

Domingo, 08 de abril 2018 às 02:16:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro (Angá/ Elemidia/Joma/Babolat),número 125 do mundo, foi derrotado na noite deste sábado no quarto jogo do confronto diante da Colômbia pela Copa Davis, válido pela final do Zonal Americano em Barranquilla.



O atleta Tennis Route. que na sexta-feira havia batido Santiago Giraldo, ex-top 3, por 6/1 6/2, sentiu problemas estomacais durante a derrota para Daniel Galán, 257º, por um duplo 6/3: "Não joguei como gostaria, tive alguns problemas estomacais durante a partida. Galán é um jogador muito bom, muda de direção muito bem, a velocidade, saca muito bem, estava muito sólido. Tinha que estar em um dia melhor para ter mais chances", lamentou Monteiro.

No jogo anterior, Marcelo Demoliner (Fila/Racon Consórcios/Hidrotabs/Wilson/ Correios/Bioforte) e Marcelo Melo derrotaram os vice-campeões do Australian Open, Juan Cabal e Robert Farah, por 7/6 (7/5) 6/4 marcando o segundo ponto do Brasil: "Foi o segundo jogo oficial que jogamos juntos, mas a verdade é que já vínhamos juntos nos torneios, no circuito, e já criamos uma conexão. O jogo hoje foi decidido nos detalhes, estávamos muito concentrados," disse Demoliner que havia atuado com Melo contra a República Dominicana em fevereiro com vitória.

O Brasil acabou derrotado no confronto por 3 a 2 com a queda de João Sorgi por 6/3 7/6 (7/0) para Alejandro Gonzalez.

banner
banner