X

Hewitt dispara contra ITF: 'Tradição acima do dinheiro'

Sábado, 07 de abril 2018 às 12:57:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número 1 do mundo, atual capitão da Austrália na Copa Davis e considerado nos tempos de jogador como um 'grande nome' da competição, Lleyton Hewitt, segue protestando contra a possibilidade de mudanças do centenário torneio.



A Federação Internacional de Tênis (ITF) divulgou no inicio do ano a ideia de votar em sua próxima assembleia, em agosto deste ano, os planos de mudança para o mais tradicional torneio entre países do tênis masculino, que inclui disputa em sede única e em 10 dias, ao fim da temporada regular ATP em novembro de cada ano, para o Grupo Mundial.

Hewitt foi ao Twitter: "Outro final de semana de Copa Davis mostrando tudo o que toda a elite do tênis tem a oferecer. A ITF mantém sua cabeça enterrada na areia. Atuais estrelas e do futuro representando suas nações" e utilizou as hastags: 'Tradição acima do dinheiro', '117 anos' em referência ao tempo da competição, e relembrou os astros que competem neste final de semana: Rafael Nadal, Marin Cilic, Alexander Zverev, Johns Isner e Lucas Pouille. Por fim, o ex-número 1 do mundo pediu: "Vote não".


banner
banner