X

Agassi revela decepção ao perder recorde para Federer, a quem só tem elogios

Sábado, 17 de fevereiro 2018 às 12:34:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número 1 do mundo Andre Agassi comentou como foi perder o recorde de ser o homem mais velho da história a alcançar o topo do ranking mundial. Agassi mantinha a marca de ter chegado aí aos 33 anos e foi superado por Roger Federer aos 36.



Em evento realizado nos Estados Unidos, Agassi confessou a própria frustração: "É um pouco decepcionante perder [o recorde], mas a primeira coisa que você tem que pensar é porque você perdeu, e eu apenas perdi de um cara quer é melhor", disse Agassi. "Não há como negar. Ele é o melhor jogador que enfrentei", completou.

O ex-número 1 do mundo utilizou seu maior rival, Pete Sampras, considerado por muito o maior da história, para que ficasse claro como é enfrentar o suíço: "Pete era ótimo, digo, sem dúvidas. Mas havia um espaço para pegar Pete. Você sabia o que tinha que fazer. Se você fizesse isso, você poderia ter suas chances [de vencer Sampras]. Não há muito espaço contra Roger".

"Ele é o único cara contra quem joguei, quando você serve pra 1-0 e pensa: 'Deu certo! Ótimo! Eu não estou falando isso para fazer graça, estou dizendo como é literalmente, Ele pode te 'ferir' em qualquer ponto", resumiu

banner
banner