X

Djokovic confirma pequena cirurgia no cotovelo, mas não dá data de retorno

Sexta, 02 de fevereiro 2018 às 22:22:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois do jornal suíço Blick veicular notícia com foto de cirurgia do sérvio Novak Djokovic, o tenista ex-número 1 do mundo confirmou a intervenção em sua conta do Facebook, mas não deu data para o retorno.



"Estou carregando essa lesão há dois anos e tive vária consultas com médicos com várias opiniões, diagnósticos diferentes, sugestões. Não foi fácil escolher qual caminho e o que fazer. Tirei seis meses no último mês esperando voltar com tudo, mas infelizmente senti dor. Estava com saudades de competir e estava no sangue ir para o Australian Open. Concordei com meu time que tentaria diferentes métodos após a Austrália e dias atrás aceitei fazer uma pequena cirurgia no meu cotovelo. Parece que agora estou num bom caminho para me recuperar totalmente, é uma grande jornada essa, tenho que dizer. Estou aprendendo muito, sempre cuidei do meu corpo e busquei formas naturais de cura e meu corpo me retornou com incríveis ans no circuito. Estou super positivo e empolgado sobre minha recuperação de voltar ao lugar que mais amo, a quadra. Manterei vocês informados".

O próximo torneio do sérvio seria Indian Wells, em março, e depois Miami no meio do mesmo mês. Ele não confirmou se joga os eventos.

banner
banner