X

Meu cotovelo voltou a doer, não sei o que vou fazer, lamenta Djokovic

Segunda, 22 de janeiro 2018 às 10:03:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Minutos após ser derrotado por 3 sets a 0 diante do sul-coreano Hyeon Chung, 58º colocado, com 7/6 (7/4) 7/5 7/6 (7/3) em 3h21min, Novak Djokovic confessou ter sentido dores no cotovelo novamente, mesmo local que o deixou seis meses fora do tênis.



Leia Mais:

Organização ajuda Djokovic ao tratá-lo como um merda, afirma McEnroe

Chung joga muito, derruba Djokovic e faz história

Djokovic pediu atendimento ao longo da partida, seguiu lutando, mas acabou derrotado pelo jovem de 21 anos anos: "Meu cotovelo começou a doer no fim do primeiro set, tive que lidar com isso também. Não sei o que vou fazer, vou conversar com minha equipe agora, fazer novos exames", disse o atual 14º do mundo que não jogou torneios preparatórios por conta de dores no mesmo local: "O nível de minha dor não era tão alto para parar de jogar, esava comprometendo meu serviço e isso é um grande golpe contra o Chung que devolve muito bem e põe muitas bolas em quadra".

 "Claro que é frustrante quando você não tem muito tempo para se recuperar propriamente, mas é assim. Há uma razão por trás disso. Só estou tentando meu melhor pois amo este esporte, curto treinar, espero ficar melhor para competir, hoje foi um dos dias que foi difícil lidar", apontou o sérvio questionado pela mídia se quando iniciou o torneio teria a noção que poderia jogar as sete partidas: "Sim, esperava. Sou um atleta profissional, preciso lidar coma dor em certo nível, escala. Você se acostuma com ela, não quero falar sobre minha lesão mais hoje ara minimizar a vitória de Chung que tem crédito que merece".

 

"Parabéns ao Chung, foi o melhor em quadra hoje, impressionante", seguiu o sérvio que concordou ao ser perguntado se Chung seria o Djokovic de anos atrás: "Sim. Sempre que esteve em perigo ele vinha com golpes incríveis, passadas, lá do fundo da quadra ele parecia uma parede. Foi impressionante". 

Djokovic havia batido Chung dois anos atrás em Melbourne em sets diretos e lembrou as diferenças: "Ele está fisicamente melhor e mais maduro. Fez grandes jogos nos últimos 15 meses em grandes locais, isso ajuda na confiança. Ele mostrou isso hoje, não mostrou deficiências".

teninews.com.br
br.jooble.org