X

Kyrgios rasga elogios a Dimitrov: 'Não atingiu seu melhor nível. É assustador'

Domingo, 21 de janeiro 2018 às 13:16:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista australiano Nick Kyrgios, 17º do mundo, preferiu elogiar mais o amigo Grigor Dimitrov, terceiro colocado, do que lamentar as chances perdidas em derrota neste domingo pelas oitavas de final do Australian Open por 7/6 (7/3) 7/6 (7/4) 4/6 7/6 (7/4).



O tenista da casa caiu em mais de três horas de alto nível de tênis e apontou que o Dimitrov ainda pode atingir um nível ainda maior e isso é assustador.

"Foi bem duro, sabia que seria. Ele está jogando muito bem, ele não achou ainda sua melhor forma e está ainda passando por todas essas partidas, o que é assustador. Acho que quando ele achar o caminho dele, terá mais confiança e uma boa chance de ganhar aqui", disse Kyrgios que comentou o que falou ao término do jogo para Dimitrov.

"Eu só disse para ele acreditar em si mesmo. Às vezes acho que lhe falta crença. Mas acho que ele tem o jogo, provou a todos que pode ganhar esses Slams. Então eu lhe disse para acreditar em si que pode ganhar", apontou Kyrgios que venceu 156 pontos contra apenas um a mais do adversário.

"Eu não fui demolido ou algo do tipo, foram poucos pontos que fizeram a diferença, tive várias chances de ganhar, mas eu encurtei a bola e foi frustrante, mas é assim. Acho que joguei bem esta noite. Tive um mês massante, senti um pouco preso em alguns estágios do jogo e a adrenalina falou mais alto, estou muito feliz com meu verão australiano, joguei bem", seguiu o tenista que vinha do título de Brisbane. Ele agora segue para a Copa Davisn duelo contra a Alemanha em Brisbane.

"Me sinto confiante, mesmo perdendo o jogo. Todo o foco agora está na Copa Davis em uma semana e meia, vou descansar alguns dias e lentamente retornar batendo bolas para estar com o time".

 

Confira vídeo de Kyrgios encorajando Dimitrov:

 

 



teninews.com.br
br.jooble.org