A postura do australiano Bernard Tomic não dá sinais de melhora. Em queda livre no ranking, o ex-top 20 voltou a se envolver em polêmicas durante o qualificatório do Australian Open, onde acabou por ser eliminado na terceira rodada.
Aos 25 anos, Tomic foi eliminado, de virada, pelo italiano Lorenzo Sonego, número 217 do ranking. Após a partida, o australiano 143º da ATP foi extremamente arrogante com os jornalistas que o aguardavam fora de quadra, ao responder o questionamento de o que faria após esta derrota no quali.
“O que farei agora? Contar dinheiro, é só isso que eu faço. Vou contar meus milhões. Tentem fazer o que eu fiz e ganhar 13 ou 14 milhões. Boa sorte com isso”, disparou Tomic enquanto andava tentando se desvencilhar da imprensa.
Envolto em diversas polêmicas ao longo de 2017, o australiano não tem um futuro certo no tênis, além de ter uma participação pendente em um reality show.
A smug Bernard Tomic has again boasted about his wealth, minutes after failing in his bid to play in this year's @AustralianOpen. #9News pic.twitter.com/YkNj5VZ59c
— Nine News Melbourne (@9NewsMelb) 14 de janeiro de 2018