X

Rio Open vai além do tênis e terá muita música

Segunda, 08 de janeiro 2018 às 16:23:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No Rio Open apresentado pela Claro o tênis é a atração principal, mas o evento terá também muitas outras opções de entretenimento. A começar por uma programação musical eclética que promete embalar quem for acompanhar o torneio, disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 19 a 25 de fevereiro.



Enquanto no saibro estarão jogando feras como o austríaco Dominic Thiem, número 5 do mundo e atual campeão da competição, o palco vai receber apresentações que vão do rock’n’nroll à bossa nova repaginada, num cardápio para gostos variados.

“Nossa proposta é, cada vez mais, proporcionar lazer completo para o público. Um local bonito, seguro, que reúne boa gastronomia, música de qualidade e gente animada. Quem for ao Rio Open vai encontrar tudo isso”, diz Marcia Casz, Diretora de Esportes da IMM e responsável pelo Rio Open.

O primeiro show será no dia 20 (terça-feira), com Rodrigo Santos & Os Lenhadores . A banda, que também foi uma das atrações do Rio Open no ano passado, é comandada pelo baixista que tocou no Barão Vermelho por mais de duas décadas, Lucas Frainer ( bateria) e Gustavo Camardela (Guitarra) e tem um repertório que inclui sucessos do rock nacional e internacional. No dia 22 (quinta-feira), o grupo carioca Blue Beetles revisita clássicos dos Beatles com a experiência de quem já tocou até em palcos internacionais, incluindo a cidade de Liverpool, terra de Lennon e McCartney. No dia 24 (sábado), é a vez do ator e cantor André Frateschi, grande vencedor do programa “Popstar”, da TV Globo, animar o público no Jockey Club.

No dia 25, domingo da grande final, o grupo BossaCucaNova vai se apresentar uma hora após a abertura dos portões, esquentando o clima para a decisão com seu toque contemporâneo especial sobre a sonoridade tradicional da MPB, do samba e da bossa nova.

teninews.com.br
br.jooble.org