Atual campeão do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, o norte-americano Jack Sock, oitavo do ranking da ATP, é o principal favorito da chave do torneio em 2018, seguido pelo argentino Juan Martín Del Potro, 11º, que pode estrear no ano contra Shapovalov.
Sock inicia a defesa de seu título contra o vencedor do duelo entre o alemão Peter Gojowczyk e um tenista vindo do qualificatório. Como cruzamento de quartas de final, o norte americano pode enfrentar o russo Andrey Rublev, 39º da ATP e cabeça de chave oito, que faz sua estreia contra o grego Stefanos Tsitsipas, convidado da organização.
No cruzamento de semifinal, Sock pode vir a encontrar o cabeça de chave três, seu compatriota Sam Querrey, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o tcheco Jiri Vesely e um qualifier.
No lado debaixo da chave, Del Potro estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o canadense Denis Shapovalov e um tenista vindo do quali. Em uma possível de quartas de final, Delpo pode encarar o cabeça de chave seis, o uruguaio Pablo Cuevas, que estreia contra o argentino Guido Pella.
Numa possível semifinal, Del Potro pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, John Isner, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o coreano Heyon Chung e o britânico Kyle Edmund.