Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória na primeira partida de 2018. Eles venceram nesta segunda-feira a dupla de Marcin Matkowski, da Polônia e de Aisam ul Haq Qureshi, do Paquistão, de virada, por 3/6 7/6(5) 10/5, salvando dois match points, no ATP 250 de Doha.
"Foi um jogo duríssimo para começar o ano já passando sufoco. Mas independente de salvar match point e ter ganho o jogo, a gente jogou bem no primeiro do ano. Eu fiquei muito contente com o nível que apresentamos. Eles estavam realmente jogando melhor naquele momento e tiveram sorte nas horas importantes até a hora que viramos. Fizemos um grande jogo para o primeiro do ano e agora vamos seguir firme em busca de mais jogos, que é o principal para chegarmos com ritmo no Australian Open," disse Bruno.
Na próxima rodada, a dupla do brasileiro e do britânico enfrenta a parceria do croata Borna Coric e do alemão Jan Lennard Struff.
O ATP 250 de Doha é o primeiro que Bruno e Murray jogam em 2018. De lá eles disputam um torneio exibição em Adelaíde, na Austrália e na sequência viajam para Melbourne, para o primeiro Grand Slam do ano. Depois o compromisso é com o Rio Open.