X

Dolgopolov abre temporada com vitória sobre Schwartzman em Brisbane

Domingo, 31 de dezembro 2017 às 10:48:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Já no último dia de 2017, o ucraniano Alexandr Dolgopolov iniciou sua temporada 2018 com uma vitória bastante contundente na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane. O torneio, que iniciou neste domingo, irá até o dia 7 de janeiro.



O ucraniano obteve uma vitória maiúscula contra o argentino Diego Schwartzman, atual número 26 do ranking, por 6/4 7/6(3), empatando o confronto direto, que até então constava de uma vitória no único duelo anterior, ocorrido no ATP 250 de Buenos Aires.

Dolgopolov agora pode ter outro argentino pela frente, já que ele aguarda o vencedor do duelo entre Ernesto Escobedo e Horacio Zeballos.

Na outra partida deste domingo válida pela chave principal do torneio, o tenista da casa Alex De Minaur também conseguiu uma vitória maiúscula. O australiano de apenas 18 anos superou o americano Steve Johnson por parciais de 7/6(7) 6/4.

De Minaur agora terá um outro desafio pela frente, desta vez em um grau de dificuldade maior, já que seu próximo adversário será o canadense Milos Raonic.

banner
banner