X

Halep e Ostapenko são favoritas em Shenzhen. Sharapova pega romena

Sábado, 30 de dezembro 2017 às 12:46:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo, Simona Halep, abrirá a temporada 2018 no WTA de Shenzhen, na China, onde é a principal favorita ao lado da letã Jelena Ostapenko. A russa Maria Sharapova fará sua estreia contra romena e pode encarar Ostapenko.



Halep abre a temporada 2018 contra a norte-americana Nicole Gibbs, a quem nunca enfrentou no circuito profissional. Na segunda rodada poderá ter a vencedora da partida entre a russa Evgeniya Rodina e a chinesa Ying-Ying Duan.

Nas quartas de final, a rival de Halep pode ser a sétima favorita, a israelense Maria Sakkari, que estreia contra uma tenista vinda do quali.

Numa possível semifinal, a número 1 do mundo pode ter pela frente a cabeça de chave quatro, sua compatriota irina Camelia Begu, que estreia contra a convidada da organização Liu Fangzhou, ou mesmo a oitava favorita, a húngara Timea Babos, que estreia também contra uma convidada Xiyu Wang.

Na parte de baixo da chave, a campeã de Roland Garros, Jelena Ostapenko, estreia contra a tcheca Krystina Pliskova. Na segunda rodada, Ostapenko pode enfrentar a vencedora da partida entre a romena Ana Bogdan e a italiana Camila Giorgi.

Nas quartas, a letã pode encarar a tcheca Katerina Siniakova, que estreia contra a tunisiana Ons Jauber.

Já na semifinal, Ostapenko pode ter a russa Maria Sharapova, que estreia contra a romena Mihaela Buzarnescu. Se avançar, a russa encara na segunda rodada a vencedora da partida entre a quita favorita, a chinesa Qiang Wang e a norte-americana Alison Riske.

banner
banner