X

Hewitt volta às quadras na Austrália por razão mais que especial

Quinta, 14 de dezembro 2017 às 10:09:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos maiores jogadores australianos de todos os tempos, Lleyton Hewitt sairá da aposentadoria para disputar o próximo Australian Open, que será realizado em janeiro de 2018. O motivo do retorno é bastante nobre.



Dois anos após se aposentar no mesmo torneio, Hewitt estará de volta para outra aposentadoria — mas dessa vez não será a sua. O ex-número 1 do mundo retornará ao slam australiano para jogador duplas ao lado de seu conterrâneo Sam Groth, que já anunciou que encerrará sua carreira no torneio.

Groth, que queria encerrar sua carreira disputando o torneio de simples na Austrália, não conseguiu um convite direto e acabou eliminado no playoff — torneio disputado meses antes do Grand Slam, cuja premiação é um convite para a chave principal.

Desta forma, Groth poderá jogar uma última vez na Austrália e encerrará sua carreira jogando ao lado da lenda do tênis no país e seu amigo, Lleyton Hewitt. “O Aberto da Austrália é o ‘Slam Feliz’ e estou feliz e encantado de poder disputa-lo novamente”, revelou Hewitt para o canal de TV ‘7News’.

banner
banner